fbpx

QUALIDADE E EXCELÊNCIA

By: | Tags: | Comments: 0 | Maio 9th, 2018

A Clínica do Tempo® foi pioneira quando trouxe para Portugal a 1ª “lipoaspiração” realmente não-invasiva em 2008, atribuindo o nome Liposhaper®  ao  tratamento que criou adaptando esta inovadora tecnologia com toda a segurança e a eficácia comprovadas por arbitragem e estudos clínicos independentes. Os nossos próprios resultados, comprovados científica e clinicamente, demonstraram que o Liposhaper@ constitui a opção mais segura e eficaz, além de mais confortável, para a redução de gordura localizada, sem qualquer risco para a saúde.
A contribuição dada pela Clínica do Tempo® e pelo Dr. Humberto Barbosa no desenvolvimento desta tecnologia e os excelentes resultados obtidos com este método, fizeram com que em Fevereiro de 2009 a UltraShape atribuísse à Clínica do Tempo® um Certificado de Excelência e ao mesmo tempo nomeasse o Dr. Humberto Barbosa Consultor Especial pelo seu trabalho clínico pioneiro e investigação no campo da nutrição, redução da gordura e anti-envelhecimento.
Este Certificado e esta Nomeação pela empresa que criou esta tecnologia, então presente em 57 países do Mundo, foram apenas atribuídos à Clínica do Tempo® e ao Dr. Humberto Barbosa.
Ao ligar para o (+351) 21 458 85 00 mencione que leu este artigo para ter condições de acesso ainda mais favoráveis.
LIGUE JÁ