fbpx

Síndrome Metabólica

Síndrome Metabólica

By: | Tags: | Comments: 0 | Março 14th, 2013

Prevenir é sempre melhor do que remediar, mas para isso é necessário ter disciplina na vida. Manter um estilo de vida saudável, com atividade física regular e uma alimentação em pouca quantidade, mas grande qualidade, é a melhor maneira de poder vir a não sofrer de Síndrome Metabólica. Esta síndrome é um resultado de um conjunto de má alimentação, sedentarismo e obesidade e carateriza-se por associação de fatores de risco para as doenças cardiovasculares, como o ataque de coração e os acidentes vasculares cerebrais (AVC), doenças vasculares periféricas e diabetes.

Em termos nutricionais é sempre melhor seguir um regime alimentar de calorias reduzidas, o que não só ajuda a prevenir muitos problemas de saúde como contribui para uma maior longevidade.

No entanto, o ataque à gordura localizada, principalmente a que se encontra no perímetro abdominal, é fundamental para uma redução do risco de desenvolver doenças cardiovasculares. A redução de apenas 10% do peso já contribui para uma franca diminuição do risco, e uma diminuição de apenas 3 cm no perímetro abdominal é igualmente benéfica para a diminuição do risco de sofrer doenças cardiovasculares.

Foi a procura de uma solução eficaz e segura para este problema que me levou a Israel, onde encontrei a melhor e mais segura tecnologia no combate à gordura localizada. O método Liposhaper Max baseia-se numa tecnologia de ultrassons focalizados e convergentes que destrói as células adiposas de forma totalmente segura, sem afetar veias, nervos e tecido conjuntivo, levando a um processo natural de libertação de gordura. O modo de eliminação é semelhante a um processo de emagrecimento através de um regime alimentar, em que o corpo metaboliza e usa a gordura como energia, sem risco de elevar os níveis de colesterol em circulação no organismo. A diferença está na rapidez com que é eliminada a gordura localizada.

A tecnologia do Liposhaper Max é usada em mais de 50 países em todo o mundo. Estudos e análises regulares, que incluem milhares de análises clínicas ao sangue, urina e fígado, atestam a segurança desta tecnologia. Em nenhuma análise se identificou aumento dos níveis de colesterol quer no sangue quer no fígado. É, realmente, um procedimento seguro, eficaz, confortável, sem internamentos e convalescença, sem cortes, sem dor, sem anestesia, sedativos ou calmantes, sem injeções e sem qualquer desconforto durante e após o tratamento.

Dr. Humberto Barbosa

LIGUE JÁ