fbpx

Clínica do Tempo: A busca da longevidade com linhas contemporâneas

Clínica do Tempo: A busca da longevidade com linhas contemporâneas

By: | Tags: | Comments: 0 | Maio 4th, 2013

Desde sempre um apaixonado pelo Concelho de Cascais, tem sido na freguesia de Parede que Humberto Barbosa tem desenvolvido os seus projetos profissionais mais queridos. Em inícios do ano de 2008 nasceu o seu novo projeto Clínica do Tempo. Um ano e meio depois, em Setembro de 2009, foi a vez de nascer a nova sede da clínica numa moradia de charme frente ao mar da Parede.

Um conceito de excelência que integra os mais modernos e exclusivos tratamentos faciais e corporais, onde se destaca o Liposhaper…

Desde sempre um apaixonado pelo Concelho de Cascais, tem sido na freguesia de Parede que Humberto Barbosa tem desenvolvido os seus projetos profissionais mais queridos. Em inícios do ano de 2008 nasceu o seu novo projeto Clínica do Tempo. Um ano e meio depois, em Setembro de 2009, foi a vez de nascer a nova sede da clínica numa moradia de charme frente ao mar da Parede.

Um conceito de excelência que integra os mais modernos e exclusivos tratamentos faciais e corporais, onde se destaca o Liposhaper, a primeira lipoaspiração não-invasiva a ser apresentada no nosso país, a Clínica do Tempo conta também com o Centro de Investigação Nutrigenética, Hormonal e Ortomolecular, que permite conhecer e corrigir a predisposição genética para várias doenças e o nível de envelhecimento celular.

As novas instalações situam-se numa moradia de prestígio na Avenida Marginal, com parque de estacionamento privativo, salas de espera, gabinetes de tratamentos e consultórios modernos, num espaço contemporâneo onde o requinte e o conforto marcam presença constante.

A empresa é marcada por zonas de passagem amplas e desafogadas, com uma decoração de estilo minimalista, onde as obras de arte, feitas propositadamente para o espaço, criam zonas de charme e elegância.

LIGUE JÁ