A LUA É UMA BATATA

By: | Tags: | Comments: 0 | Abril 16th, 2018

Uma experiência chinesa levará sementes de batata para a Lua ainda ates do final deste ano, mas também outras espécies alimentares como o agrião, pretendendo estudar a respiração das sementes e a fotossíntese na Lua.
O agrião pode e deve ser comido cru, é um hortícola que deve ser consumido verde, no seu estado de maior frescura possível, uma premissa da verdadeira alimentação saudável: quanto mais verde e fresco, melhor!
Saiba também que tem poucas calorias, é isento de gorduras e destaca-se ainda pelos resultados animadores na prevenção do cancro.
A batata constitui um alimento de base do nosso planeta, com um elevado poder nutricional. Embora tenha algumas vantagens para a saúde, a sua principal desvantagem é o seu índice glicémico elevado que contribui, a curto prazo, à armazenagem das gorduras e consequentemente ao aumento de peso e, a longo prazo, aumentar o risco da diabetes tipo 2. E também não se podem comer cruas, a não ser a batata doce.
Então porquê as batatas? Um dos responsáveis do projeto responde: pode vir a ser “uma boa fonte de alimento para os futuros viajantes espaciais”.
Concluindo, a Clínica do Tempo® já tem presença nacional, internacional e intercontinental, e poderá vir a abrir uma unidade na Lua!
O programa de Reeducação Alimentar e Comportamental com Modelação Corporal da Clínica do Tempo®, permite uma individualização do regime alimentar e a correção do peso e do excesso de gordura, de uma forma saudável e permanente. É deste modo possível prevenir atempadamente diversas patologias, sejam elas de origem genética ou relacionadas com o estilo e experiência de vida, prolongando assim a longevidade.
Ao ligar para o (+351) 21 458 85 00 mencione que leu este artigo para ter condições de acesso ainda mais favoráveis.
LIGUE JÁ