fbpx

EVITE O ESCALDÃO

By: | Tags: | Comments: 0 | Julho 27th, 2023

A exposição prolongada ou intensa aos raios ultravioleta (UV) pode ter consequências graves para a saúde, como as queimaduras solares, o enfraquecimento das defesas imunitárias, as inflamações e lesões oculares, o envelhecimento cutâneo prematuro e até o cancro da pele. Mesmo o mais eficiente  creme de proteção solar não é suficiente para filtrar a totalidade dos raios UV. Um índice de proteção 2 trava 50% dos UV, um índice 15 protege a 93% e um índice 50 ainda deixa passar 2%. O melhor remédio é pois proteger-se ainda com um chapéu de abas largas, uma t-shirt seca e óculos de sol.
Especialmente após o verão, convém realizar o exame Time Scanner para medir o pH da pele e os seus níveis de hidratação, elasticidade e oleosidade. A partir deste diagnóstico poderá dar início ao programa mais adequado para o rejuvenescimento facial e complementá-lo com a Cosmética Ortomolecular Clínica do Tempo®.

 

Ao ligar-nos para o (+351) 21 458 85 00 mencione que leu este artigo para ter condições de acesso ainda mais favoráveis.
LIGUE JÁ