PERNAS CANSADAS NO VERÃO

By: | Tags: | Comments: 0 | Julho 12th, 2018

Certas pessoas sofrem mais que outras com as temperaturas elevadas e o calor do sol… a época estival é propícia à sensação das pernas pesadas, mas a culpa não é apenas de uma má circulação sanguínea, o peso corporal também entra em linha de conta! Especialmente no verão convém fazer refeições ligeiras pois a digestão faz subir a nossa temperatura interna, dilata os vasos sanguíneos e retarda a circulação, agravando a sensação de pernas pesadas. Mas esta recomendação serve para todo o ano, para evitar a obesidade, pois o excesso de peso e de gordura favorecem o envelhecimento precoce e, naturalmente, exerce também uma sobrecarga nos membros inferiores causando uma permanente sensação de pernas cansadas.

O Programa de Reeducação Alimentar e Comportamental com Modelação Corporal da Clínica do Tempo® permite a correção do peso e do excesso de gordura também nos membros inferiores, possibilitando aliviar ainda este verão a desconfortável sensação de pernas cansadas.

Ao ligar-nos para o (+351) 21 458 85 00 mencione que leu este artigo para ter condições de acesso ainda mais favoráveis.
LIGUE JÁ