fbpx

Os riscos de uma barriga muito grande

Os riscos de uma barriga muito grande

By: | Tags: | Comments: 0 | Julho 9th, 2013

Quem tem uma barriga muito grande tem um risco quase duas vezes maior de morrer entre três e 10 anos antes de tempo.

A investigação foi feita pela prestigiada universidade de Oxford, analisou 57 estudos diferentes e foi publicada na revista “Lancet”. Segundo os pesquisadores, quando se pesa um terço a mais do que seria óptimo para determinada altura, isso encurta o tempo de vida em três anos. Pesar um terço a mais significa, para a maior parte das pessoas, ter entre 20 e 30 quilos em excesso. 

Quem tem uma barriga muito grande tem um risco quase duas vezes maior de morrer entre três e 10 anos antes de tempo.

A investigação foi feita pela prestigiada universidade de Oxford, analisou 57 estudos diferentes e foi publicada na revista “Lancet”. Segundo os pesquisadores, quando se pesa um terço a mais do que seria óptimo para determinada altura, isso encurta o tempo de vida em três anos. Pesar um terço a mais significa, para a maior parte das pessoas, ter entre 20 e 30 quilos em excesso. Uma outra pesquisa, que envolveu mais de 350 mil pessoas ao longo de dez anos, revelou que o aumento de 5 centímetros no tamanho da cintura determina um risco 17% maior de morte para os homens e 13% para as mulheres.

Comece hoje mesmo a pensar em aumentar a sua esperança de vida, procurando um especialista e começando a fazer uma reeducação alimentar eficaz. Se o seu peso está dentro dos parâmetros normais para a sua altura, mas mesmo assim tem aumento do perímetro abdominal, pode cuidar já desse problema recorrendo ao Liposhaper, uma tecnologia exclusiva da Clínica do Tempo, para diminuir a barriga e a cintura sem dor, sem anestesia e sem necessidade de tempo de recuperação. 

Comece hoje a cuidar de si e da sua saúde.

LIGUE JÁ