fbpx

Como funciona o Liposhaper?

Como funciona a Reeducação Alimentar e o Liposhaper?

By: | Tags: | Comments: 0 | Maio 2nd, 2013

A reeducação alimentar passa por aprender a comer, sendo mais uma filosofia de vida do que uma dieta. É educar a nossa rotina, o nosso organismo e o nosso paladar no sentido de uma alimentação natural e saudável. Depois, é aprender a manter esses hábitos alimentares salutares durante toda a vida, sabendo que é possível prevaricar de vez em quando, mas que a base da alimentação deve ser correta.

O Liposhaper funciona como uma lipoaspiração não-invasiva. O aparelho tem ultra-sons convergentes muito potentes que rompem as membranas dos adipócitos, as células gordas do organismo, provocando a eliminação da gordura, sem interferir com nenhumas das estruturas envolventes. Ou seja, não há qualquer tipo de corte, anestesia ou sangramento. Os utentes mais sensíveis podem perceber uma espécie de picada, perfeitamente suportável, quando é feito o disparo de ultra-sons.

A gordura libertada pelo rompimento dos adipócitos é naturalmente metabolizada pelo organismo, como se fosse a gordura que ingerimos através da alimentação, sendo parte consumida sob a forma de energia e a restante eliminada naturalmente pelas vias normais de secreção do organismo. É importante nesta fase ter uma alimentação adequada ao tratamento, que é prescrita aos utilizadores do Liposhaper. 

Os efeitos são imediatos, com resultados que podem ir até aos 20 cm de redução de medidas durante o primeiro mês. E o mais agradável é que os resultados são conseguidos com uma única sessão e não é necessário tempo de recuperação, pelo que depois do tratamento se pode fazer toda a vida normal imediatamente.

Dr. Humberto Barbosa

LIGUE JÁ