fbpx

BRONZEAR SEM PERIGO

By: | Tags: | Comments: 0 | Julho 29th, 2020

As principais armadilhas dos banhos solares são as queimaduras provocadas pelos raios UV (ultravioleta), mas também o envelhecimento cutâneo e, a longo prazo, o risco acrescentado de cancro da pele. Para um bronzeado sem perigo, é melhor adotar algumas regras de segurança. Além da aplicação tópica regular de cremes de proteção solar, é conveniente reforçar as capacidades protetoras da pele combatendo os radicais livres, moléculas cuja formação é favorecida pelos raios UV e que, acumulando-se no organismo, aceleram o envelhecimento da pele e o surgimento de cancros e outras afeções.
Uma alimentação mais rica em vitamina E (p.ex.: legumes de folha), betacaroteno (p.ex.: cenouras), selénio (p.ex.: frango) licopeno (p.ex.: melancia)  também ajuda a bronzear e é especialmente indicada para o tempo quente e solarengo.
Na Consulta de Nutrição e de acordo com os resultados da Análise da sua Composição Corporal, ser-lhe-á criado um regime alimentar personalizado que não só lhe permitirá controlar o seu peso e gordura corporal, como também o seu bronze preservando o seu rosto e a saúde da pele de todo o corpo.
Ao ligar-nos para o (+351) 21 458 85 00 mencione que leu este artigo para ter condições de acesso ainda mais favoráveis.
MARCAR CONSULTA
LIGUE JÁ