fbpx

IMPORTÂNCIA DOS SUPLEMENTOS ORTOMOLECULARES PARA REFORÇO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO

A ingestão regular de frutas e vegetais é essencial para a saúde de todos nós. Infelizmente, os alimentos contêm cada vez menos vitaminas, minerais e fibras, pois os solos estão a tornar-se gradualmente mais empobrecidos e contaminados. Por esses motivos, ao longo de todo o ano consigo compensar qualquer carência de nutrientes na minha alimentação com o conjunto destes três suplementos ortomoleculares da CLÍNICA DO TEMPO®.

Suplemento A-G (Anti-Gordura)

Complexo de ácidos gordos ómega-3, bétula, gilbarbeira, cavalinha, ananás, ginkgo biloba, boldo, funcho e cáscara sagrada.
A
 cápsula branca ajuda a normalizar o equilíbrio entre as boas e as más gorduras, potenciando o trabalho das fibras alimentares na eliminação natural do mau colesterol.
A
 cápsula amarela promove uma flora intestinal saudável e um intestino ativo capaz de eliminar do organismo as toxinas.
A
 cápsula rosa complementa a ação das cápsulas branca e amarela na eliminação de gordura em excesso, tão prejudicial para a nossa saúde.

Suplemento F-V (Frut&Veg)

Vitaminas, minerais e fibras.
A
 cápsula laranja fornece-nos a mesma quantidade de vitaminas e minerais que uma pera, uma maçã, uma laranja, um kiwi e uma rodela de ananás.
cápsula verde fornece-nos as mesmas vitaminas e minerais que uma sopa de feijão verde, uma sopa de espinafres e ainda uma salada mista de alface, cebola e tomate.
A
 cápsula castanha contém as fibras que o nosso organismo necessita, estimulando o trânsito intestinal e dando uma sensação de saciedade ao organismo.

Suplemento A-E (Anti-Envelhecimento)

À base de óleo de peixe, ómega-3, onagra, extrato de grainha de uva, coenzima Q10, betacaroteno, vitamina A, vitaminas do complexo B, vitamina C, vitamina E, ácido fólico, selenito de sódio e selénio.

A cápsula vermelha possui os ingredientes naturais que permitem libertar certos neurotransmissores do cérebro, entre os quais a dopamina que desempenha um papel importantíssimo no aumento da capacidade de memória, atrasando o envelhecimento cerebral.
A cápsula azul nutre a pele devolvendo-lhe a elasticidade e o tónus, conferindo à pele um aspeto rejuvenescido e com menos rugas.
A cápsula roxa contém antioxidantes que têm o efeito de neutralizar os radicais livres do organismo, um verdadeiro lixo tóxico que pode provocar um envelhecimento precoce.No meu dia a dia utilizo ainda o L-T (Life-Factor T), um chá-infusão desintoxicante.

 

L-T (Life-Factor T)

Chá-infusão que, além de funcho, freixo, bétula e bruco, tem como base as folhas de abacate, cujas propriedades diuréticas ajudam a eliminar as toxinas do organismo.

A ingestão regular dos três suplementos e da infusão, e a continuação de práticas de vida saudáveis, vai certamente ao encontro do que todos queremos nesta fase mais delicada que o mundo atravessa:


ESTIMULAR O SISTEMA IMUNOLÓGICO E TORNAR O NOSSO ORGANISMO MAIS FORTE E MAIS SAUDÁVEL.

Pode fazer a sua requisição através do email suplementos@clinicadotempo.pt.

Aproveite este tempo de quarentena para refletir sobre aquilo que é verdadeiramente importante na vida: saúde, família, equilíbrio emocional e harmonia social.

O resto virá por acréscimo…

Humberto Barbosa

MARCAR CONSULTA
LIGUE JÁ