dna1

CHECK-UP GENÉTICO

personal DNA analisys

O Check-Up Genético da Clínica do Tempo® permite calcular a predisposição genética para desenvolver cerca de 20 patologias, entre as quais as doenças cardiovasculares e diversos tipos de cancro.

O resultado do Check-Up Genético é acompanhado de um relatório individual onde se indica, de uma forma simples e clara, como é possível em cada caso reduzir o risco de desenvolver a doença ou ajudar a detetá-la a tempo de a combater eficazmente com o
tratamento adequado.

A avaliação individual do Check-Up Genético segue as recomendações do British Human Genetics Commission sendo os dados pessoais analisados por um laboratório internacional que opera de acordo com a ISO standard 9001:2008, utilizando as mais modernas e fidedignas tecnologias de ponta no diagnóstico molecular e na análise do DNA.

O Check-Up Genético é uma inovadora Análise do DNA Pessoal, exclusiva em Portugal na Clínica do Tempo®.

Contacte já o nosso Call Center Internacional – +351 21 458 85 00

O resultado do Check-Up Genético é acompanhado de um relatório individual onde se indica, de uma forma simples e clara, como é possível em cada caso reduzir o risco de desenvolver a doença ou ajudar a detetá-la a tempo de a combater eficazmente com o
tratamento adequado.

A avaliação individual do Check-Up Genético segue as recomendações do British Human Genetics Commission sendo os dados pessoais analisados por um laboratório internacional que opera de acordo com a ISO standard 9001:2008, utilizando as mais modernas e fidedignas tecnologias de ponta no diagnóstico molecular e na análise do DNA.

Check-Up Genético é uma inovadora Análise do DNA Pessoal, exclusiva em Portugal na Clínica do Tempo®.

Contacte já o nosso Call Center Internacional – +351 21 458 85 00