fbpx
O QUE É

O TONESCULPT FX® é o 1º Lifting Corporal Não-Invasivo. É um tratamento revolucionário de definição muscular e redução de gordura com efeito “LIFTING” – exclusivo da CLÍNICADOTEMPO®. Uma sessão de 20 minutos equivale a 44.000 exercícios abdominais bem executados.

 

TECNOLOGIA

Este tratamento utiliza a combinação de duas tecnologias: HI-EMT (High-Intensity Electromagnetic Muscle Trainer) e RF (Radio Frequency). Esta combinação de tecnologias permite, simultaneamente, reduzir a gordura e aumentar a massa muscular de forma rápida, segura e eficaz. Os campos eletromagnéticos do TONESCULPT FX® estimulam as contrações musculares e fazem com que os músculos contraiam e relaxem repetidamente, sendo em termos de definição muscular muito mais eficaz que o próprio exercício físico.

 

COMO FUNCIONA

A ação da energia eletromagnética de alta intensidade nos músculos faz com que estes se contraiam e relaxem intensamente 44.000 vezes em apenas 20 minutos, resultando num aumento de massa muscular, força e tonificação, reduzindo ainda a gordura nas áreas tratadas pela ação da radiofrequência. O TONESCULPT FX® pode ser aplicado em áreas específicas do corpo, como o abdómen, nádegas, coxa e braços. Estas tecnologias criam um campo magnético que atua profundamente no tecido muscular, é altamente eficaz na redução de gordura e no aumento da massa muscular, resultando rapidamente num corpo mais tonificado, definido e esculpido.

Estimulação Elétrica Muscular (EMS) vs Ondas Elétromagnéticas de Alta Frequência (HI-EMT) Até agora, a tecnologia EMS (Estimulação Elétrica Muscular) era a mais utilizada para o tratamento de tonificação muscular. No entanto, esta tecnologia tem as suas limitações (30 minutos = 750 exercícios abdominais) pois os resultados não são eficazes a longo prazo e os estímulos elétricos não fazem crescer o músculo. Já a tecnologia HI-EMT – do TONESCULPT FX® – utiliza campos magnéticos que provocam contrações musculares, fazem um crescimento do músculo e desencadeiam uma reação lipolítica que destrói a gordura localizada. Este impacto duplo e simultâneo – tanto na gordura subcutânea como no músculo – acelera o metabolismo de forma notável, reduzindo a gordura e aumentando o músculo. Uma única sessão de 20 minutos equivale a 44.000 exercícios abdominais bem feitos ou o mesmo número de agachamentos bem executados.

 

Número de Sessões

São necessárias entre 4 a 8 sessões de 20 minutos e pode ser feito a pessoas de qualquer idade e condição clínica. Este tratamento, não-invasivo e sem quaisquer riscos para a saúde, é exclusivo da CLÍNICADOTEMPO®.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

LIGUE JÁ PARA O NOSSO CALL CENTER INTERNACIONAL

(+351) 21 458 85 00

OU PREENCHA O FORMULÁRIO DE CONTACTO ABAIXO:


Indique-nos a hora em que deseja ser contactado, caso tenha preferência.



PARA MAIS INFORMAÇÕES:
LIGUE JÁ PARA O NOSSO CALL CENTER INTERNACIONAL
(+351) 21 458 85 00

OU PREENCHA O FORMULÁRIO DE CONTACTO ABAIXO:


Indique-nos a hora em que deseja ser contactado, caso tenha preferência.


Por favor indique a área da qual necessita de mais informações:

SIMNÃO   Aceito receber outras notícias da Clínica do Tempo®

LIGUE JÁ