Método Liposhaper

A má gordura abdominal

By: | Tags: | Comments: 0 | Outubro 28th, 2014

Ter uma barriga grande é mais do que um problema de estética, é um perigo para a saúde. A gordura abdominal é a grande responsável pelo aumento do risco de sofrer doenças cardiovasculares, ou seja, acidentes vasculares cerebrais (AVC) e ataques cardíacos.

O excesso de adiposidade no abdómen também potencia a possibilidade de sofrer diabetes e contribui para valores elevados de mau colesterol, sendo este também uma das razões que eleva o risco das doenças cardiovasculares.

Diminuir a barriga é importante para ser mais saudável e diminuir o risco de sofrer destas doenças. Hoje em dia já é possível ter um ataque localizado a este tipo de adiposidade sem ser preciso passar por uma cirurgia.

O Método Liposhaper conjuga a Reeducação Alimentar com a tecnologia Liposhaper, exclusiva da Clínica do Tempo. Trata-se de uma “lipoaspiração” não-invasiva, ou seja, tem os mesmos efeitos de uma lipoaspiração mas sem ter de passar por uma cirurgia, sem anestesia, sem cortes, sem dores e sem tempo de recuperação.

Mais de 52 mil pessoas já comprovaram os resultados do Liposhaper na Clínica do Tempo.